(Fonte da imagem: Divulgação/GIBBS Sports) |
O Quadski é equipado com um motor DOHC da BMW de 1,3 litros, quatro cilindros, 16 válvulas e 1.300 cilindradas. Esse é o mesmo equipamento usado na moto K1300 da marca. No veículo anfíbio, ele fornece 140 cavalos de potência quando o quadriciclo está na água e 80 cavalos nos momentos que o jet ski corre no asfalto, o que se mostrou suficientemente forte para possibilitar vários acidentes sem querer querendo.
Assim, o produto da GIBBS atinge a velocidade máxima aproximada de 72 km/h em qualquer terreno, seja ele rígido ou líquido. Com 3,2 metros de comprimento e 1,6 metro de largura (dimensões que se assemelham bastante às de um quadriciclo convencional), o Quadski possui 535 kg — sem contar combustível, piloto e possíveis equipamentos transportados.
O Quadski foi anunciado em outubro de 2012, com o intuito de atrair mais atropeladores anfíbios mais somente o Thor teve tesão por ele e dinheiro suficiente para essa maquina assassina. Por isso, esse “quadriciclo jet ski” é uma opção de entretenimento um tanto quanto inacessível, até mesmo para os padrões norte-americanos.
Por exemplo, com esse mesmo montante de dinheiro e se você não for um doido por Carmagedom e GTA, você poderia comprar um Chevrolet Camaro novinho! Por enquanto, o Quadski é uma diversão apenas para ricaços, como os filhos do Eike Batista.
0 comentários:
Postar um comentário
OPINE: